TOCANDO:




  NOVA MENSAGEM     VER MAIS MENSAGENS
 

 


De acordo com laudo, tempo ruim e falha do piloto provocaram acidente de Gabriel Diniz



O dia 27 de maio de 2019 ficou marcado para uma família, para amigos e milhares de fãs espalhados pelo Brasil. Foi o dia em que o cantor Gabriel Diniz, que comemorava o grande sucesso da música Jenifer, faleceu devido a um acidente aéreo, no Sergipe. Nesta sexta-feira (30) a Força Aérea Brasileira divulgou o laudo de investigação com as conclusões sobre o acidente.

De acordo com o laudo, o acidente foi provocado por causa de dois motivos principais, o primeiro deles era o mal tempo, com condições meteorológicas adversas e o segundo foram falhas dos dois pilotos que comandavam a aeronave: Linaldo Xavier e Abraão Farias, os dois também falecidos com a queda do avião.

De acordo com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), Linaldo Xavier, único que estava exercendo a função de piloto, teria tomado atitudes erradas durante o voo. O relatório também afirma que ele não avaliou corretamente os parâmetros para realizar o voo com as condições climáticas desfavoráveis.

O pai de Gabriel, Cizinato Diniz, foi procurando pela Revista Quem, mas não quis falar muito sobre o assunto.

"Não tenho interesse em comentar nada. Já é um fato consumado e no Brasil não existe punição para isso, não existe leis sérias. Fica sem sentido falar alguma coisa. Por isso, prefiro não comentar nada. O que aconteceu, aconteceu. Era para acontecer.", disse.

Fonte: Hugo Gualberto

POSTADO: 09/11/2020 06:11H





COMENTÁRIOS O que você achou dessa NOTICIA?
 
 
 




CONECTE-SE AO PORTAL DO FORROZÃO

 


199 BANDAS COM 490 ÁLBUNS E 1.543 MÚSICAS SENDO
DIVULGADAS NO SITE OFICIAL DE FORRÓ NA BAHIA !!!



- CONTATO
- DENÚNCIA DE CONTEÚDO - DIREITOS AUTORAIS
- ANUNCIE
- SUGESTÃO
© COPYRIGHT 2011 - 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
"PARA O HOMEM É IMPOSSÍVEL, MAS PARA DEUS TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS" MATEUS 19:26


ABSOLUTAMENTE TUDO SOBRE FORRÓ | ABSOLUTELY EVERYTHING ABOUT FORRO